quinta-feira, 2 de maio de 2013

12 de Maio dia das Maẽs

 

Deixe um Recadinho para sua Mãe...

28 comentários:

  1. mãe você e uma mulher especial para mim
    você e legal e carinhosa um anjo que caio
    do céu que foi feita para mim e eu pra você
    mãe você e tudo de bom
    você e amorosa carinhosa legal bonita bondosa

    te amo mãe

    laise

    ResponderExcluir
  2. Mãe quem me criou quem fez de tudo por mim mãe você é um
    anjo especial que mora dentro do meu coração.


    feliz dia das Mãe



    Paula

    ResponderExcluir
  3. Mamãe eu te amo muito Feliz dia das mães
    Um dia ensolarado num jardim havia três borboletas a primeira se chamava Bianca a segunda Stefany a terceira que era a mais linda se chamava Janice.

    Feliz dia das mães


    Amabile Sabrina Kraus

    ResponderExcluir
  4. Mãe você é a melhor mãe do mundo, você me ajuda e me a poia você parece uma super mãe, quando eu me machuco você me ajuda,em casa você brinca com a geente, quero que saiba que eu acho você legal eu adoro quando você faz comida é a melhor comida do mundo eu te adoro.



    aluna:Iara de Souza

    ResponderExcluir
  5. MÃE EU TE AMO VOCÊ E UMA FLOR
    FELIZ DIA DAS MÃES

    LUIZA

    ResponderExcluir






























  6. MÃE VOCÊ AMO MÃE GOSTO DE VOCÊ AMO GOSTO DE VOCÊ MÃE

    CARLOS

    ResponderExcluir
  7. MAẼ EU GOSTO MUITO DE VOCÊ A MAẼ MAIS BONITA AMOROSA

    LEGAL

    Marina Aparecida May

    ResponderExcluir

  8. MÃE VOCÊ É A MINHA MÃE VOCÊ É A MELHOR MÃE QUE VOCÊ






    ANA CLÁUDIA MARIAN

    ResponderExcluir
  9. Mãe você ẽ muito especial para mim Ruan mãe te amo mamãe te amo Lucilene gosto de você
    Ruan

    ResponderExcluir
  10. mãe você é minha proteção e minha paixão e o meu coração e você foi meu amor e muito gentil kristian e Janaina

    ResponderExcluir
  11. <3Mãe<3

    <3Mãe tantas expressões que não sei o que dizer então lhe dedico esse poema para mostrar quanto eu gosto de você<3

    <3Minha querida mãe gosto tanto de você que queria que você nunca morrece para sempre me ver<3

    <3de seu filho:Kauan C. Scheidt<3
    <3para a melhor mãe do mundo:Loreni O. Scheidt<3

    ResponderExcluir
  12. Mamãe

    Desculpa as brigas que nos tivemos, nunca tenho razão das coisas você fala que isso é ruim pra mim e sempre faz falta as coisas que eu gasto.Desculpas a tudo que eu fiz de ruim para você.Você é uma mãe,dedicada ao trabalho,maravilhosa,inteligente,legal,e tudo mais que tenha de bom no mundo.
    Queria ser poeta mais poeta não posso ser, por que poeta pensa muito e eu só penso em você.Sou A Sou B sou louca por você.Tenha um ótimo dia das mães te amo muito muito muito.Esteja sempre ao meu lado!!!


    Beijinhos de sua filha:Lara Yasmin Scheidt!!!
    Para a mãe mais legal do mundo:Maria de Lurdes Dias Scheidt!!!


    S2 Feliz Dia Das Mães <3

    ResponderExcluir
  13. Mãe !!!

    Eu gosto muito de você , Leia as poesias...

    Duas Lágrimas ...

    Dentro da noite um piano ,no meu peito uma saudade , uma ternura , uma prece
    , E ... A ânsia de felicidade , ver teus olhos ...
    Teu rosto acariciar , ter no calor dos teus braços , um ninho onde me abrigar . Dentro da noite o piano continua a tocar nos meus olhos tristonhos duas lágrimas a rolar ...

    O chão não é seu lugar pois os anjos permanecem no céu você é um anjo ...

    Se eu foce uma ROSA te dava meu botão mais já que sou uma menina eu te dou meu coração !!!

    Não te quero por um dia
    Não te quero por um ano
    Te quero por toda vida
    Te quero
    TE AMO

    Espero que tenha gostado pois eu fiz com muito carinho !!!
    eu te AMO Mãe !!!

    BEIJO BEIJINHO BEIJÃO do meu GRANDE coração que só cabe você ...

    De : Isabeli Cristina Scheffer

    3-ANO Prof : Euza Regina de Souza Gonçalves ...
    Para :Sonali Cristina Alves Scheffer

    MÃE SÓ NÃO ESQUEÇA POR FAVOR :

    eu te AMO !!!

    ResponderExcluir
  14. Mãe eu te amo e eu nunca vou deixar de te amar,eu gosto de você e você é muito querida,você é munto linda eu te amo eu nunca vou te esquecer mãe!

    DE:TAINARA PARA: JANETE

    MÃE EU TE AMO




    TAINARA TRUPPEL


    ResponderExcluir
  15. Mãe Edineide

    Você é muito maravilhosa,linda,eu te amo do fundo do meu coração.
    Gosto de você mamãe, você caiu do céu como um anjo na minha vida.

    Feliz dia das mães

    De seu filho:Nícolas Sobral dos Anjos

    ResponderExcluir
  16. Para: Elenir

    Mãe você é amorosa e é cuidadosa, bonita e você faz uma boa comida. Te adoro. De se filho: Edinei Franzen

    Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  17. MÃE

    MÃE VOCÊ É MUITO LEGAL E É INTELIGENTE, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, VOCÊ É MUITO BONITA, EU TE AMO MUITO.

    FELIZ DIA DAS MÃES

    DE SEU FILHO: Mateus dias da Silva

    ResponderExcluir
  18. MÃE

    VOCÊ É MUITO LEGAL E BONITA EU GOSTO DE VOCÊ MÃE VOCÊ E LEGAL POR QUE VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E É MUITA LINDA!

    FELIZ DIA DAS MÃES
    DE:CASSANDRA REGINA GOTERRA PARA:MARIA GOTERRA DA SILVA

    ResponderExcluir
  19. Mãe tantas coisas legal que você me ensinou, você me ensinou muitas coisas
    me ensinou a andar, a falar, a ler, a escrever.Querida mamãe não sei
    como vou te agradecer.

    Você é muito especial, pra mim você caiu do céu .

    Te amo
    Te quero
    Por toda a vida
    Toda a vida quero estar com você
    Te amo te adoro te amo por toda a vida .

    De sua filha:Andriély Aparecida Gonçalves
    Para mamãe:Eliane Maria Nascimento .
    te amo te adoro vou te dar muitas rosas ...

    para melhor mãe do mundo
























    ResponderExcluir
  20. Dia das Mães
    Mãe eu te amo você é muito querida, inteligente, legal, amiga por isso
    eu te amo
    De Amanda para Silvia




    Aluna;AMANDA SANTANA DIAS

    ResponderExcluir
  21. MÃE VOCÊ É MUITO LEGAL, ESPECIAL E MUITO QUERIDA. MÃE EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
    PARA VOCÊ MÃE, QUE É A MELHOR MÃE DO MUNDO MARCIA FRANZEN


    DE SUA FILHA:LETICIA APARECIDA BECKER

    ResponderExcluir
  22. PARA MAMÃE JANETE

    MÃE VOCÊ É MUITO QUERIDA, E MUITO BONITA E EU TE AMO MUITO. VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO. VOCÊ FAZ EU ACORDAR FELIZ TODOS OS DIAS.
    EU TE AMO


    DE SE FILHO:JOÃO VITOR CAETANO

    ResponderExcluir
  23. Mamãe do meu coração <3 você caiu do céu eu te amo muito <3 mãe <3
    você é tudo pra mim.

    De seu filho: KRISTIANO JOSÉ KREUSCH

    Para: MÃE JANAINA.

    ResponderExcluir
  24. Mãe Te amo
    Você é muito especial eu nunca vou te esquecer .Você é como um anjo que caiu do céu .Te amo de todo o meu coração, nunca vou te esquecer. Você me ama, me faz sorrir eu sei só pelo seu sorriso se você está feliz. Se não fosse por você eu não estaria aqui você é minha proteção e a minha paixão.


    FELIZ DIA DAS MÃES DIONETE

    DE SUA FILHA: LANAA LUÍZA KREUSCH

    ResponderExcluir
  25. Mãe você é muito e muito alegre você me ama muito você é de chocolate vocé é
    alegre comigo todo dia beijos Mãe
    de seu filho Mãe de seu filho joão vitor heniz



    ResponderExcluir
  26. Mãe você é bonita e alegre e você me trouxe para esse mundo e você é generosa e mais linda que uma rosa do mundo eu te amo


    de seu filho:Luiz Eduardo

    ResponderExcluir