quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Olá turma vocês já ouviram muitas e muitas vezes a história dos três porquinhos. assim como esta:
Depois de muitos contarem essa história, o personagem mais interessado nisso tudo o Sr. ALEXANDRE T. LOBO, o próprio o lobo mal da história resolveu vir em nossa escola Bertino Silva para contar a sua versão dos fatos. depois de conversar com as professoras CRISTIANE e MARISETE ele então apareceu em nossa escola para conversar com o 4º ano II e esclarecer essa história para que assim todos ficassem sabendo de sua versão.
este é o e-mail enviado pelo Sr. Alexandre Lobo pedindo autorização as professoras para comparecer na escola:
olá professoras, preciso muito da ajuda de vocês para que deixem eu ir até sua escola para poder contar para os alunos a minha versão da história dos três porquinhos, pois quando contaram essa história ninguém veio me perguntar se era verdade ou mentira e agora todas as crianças acham que sou realmente um LOBO MAL, quero esclarecer que não sou e que não comi os porquinhos por maldade e que foi sim, uma tremenda infelicidade o que aconteceu. essa é a minha versão que contei aos repórteres:

Sr. Alexandre T. Lobo, vulgarmente conhecido como “lobo mau” cansou –se de ser acusado injustamente e resolveu contar sua versão dos fatos sobre a história dos três porquinhos. Segundo ele, toda essa história de assoprar até derrubar foi um grande mal entendido, ele conta que no dia do aniversário de sua adorada vovozinha ele preparava um bolo de aniversário quando acabou seu açúcar e ele resolveu ir até a casa de seu vizinho pedir uma xícara de açúcar emprestada. Acontece que ele estava tremendamente gripado e espirrava muito. Avistou a casa do porquinho, pensou em como alguém poderia construir uma casa de palha tão mal feita como aquela, chamou pelo dono da casa, mas ele não atendeu, sentiu que ia espirrar e assim aconteceu após o espirro o porquinho estava lá mortinho da silva por entre as palhas, e assim também aconteceu com o segundo porquinho que possuía uma casa de madeira, ele não poderia deixar aquela comida por entre os escombros para estragar, então comeu os dois, mas continuava sem a xícara de açúcar. Foi pedir na casa do terceiro porquinho, quando ele bateu na porta, o porquinho já o recebeu com mal criação e foi tremendamente grosseiro com o Sr. Lobo, ele já estava indo embora pensando em fazer um cartão de aniversário como presente para sua vovozinha já que não conseguira o açúcar, foi quando o porquinho insultou a vovó do Sr. Lobo, ele ficou furioso, não permitiria que ninguém insultasse daquela forma sua vovozinha, e quando a policia e os repórteres chegaram, o Sr. Lobo, estava esbravejando, espirrando e maluco para pegar o porquinho dentro da casa, os repórteres não acharam interessante um lobo resfriado pedindo açúcar na vizinhança, e como descobriram que ele havia jantado os outros dois porquinhos, resolveram inventar essa história de lobo Mau. O Sr. Lobo afirma que foi vitima de uma tremenda armação.
obrigada.


depois disso resolvemos atender seu pedido e ai está as fotos de sua visita quero dizer que ele se comportou muito bem....